Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

RE055 | Ao digitar '192.168.10.1' não acessa a interface de configuração. O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

Realize o procedimento de reset

- Deixe o repetidor conectado na energia elétrica.

- Mantenha o botão WPS/RST pressionado por cerca de 8 a 15 segundos e em seguida, solte-o para restaurar as configurações de fábrica do repetidor.

- Após isso, desconecte o repetidor da energia elétrica por 5 segundos e conecte-o novamente.

Como saber se o reset foi feito?

- Desative e ative a rede Wi-Fi do dispositivo (Smartphone, Tablet ou Notebook).

- E em seguida procure pela rede padrão do repetidor “Repetidor Multilaser RE055” (tem que estar sem senha) se encontrá-la, o reset foi feito com sucesso.

* Caso não apareça a rede “Repetidor Multilaser RE055”, repita o reset.

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward