Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

RE054 | Ao digitar '192.168.10.1' não acessa a interface de configuração. O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

Realize o procedimento de reset

- Deixe o repetidor conectado na energia elétrica.

- Mantenha o botão 'Reset' pressionado por cerca de 15 a 20 segundos e em seguida, solte-o para restaurar as configurações de fábrica do repetidor.

- Após isso, desconecte o repetidor da energia elétrica por 5 segundos e conecte-o novamente.

Além disso, verifique os pontos abaixo:

- Verifique se você está conectado na rede Wi-Fi do repetidor (quando a configuração estiver sendo feita por celular ou pela rede sem fio de notebooks).

- Verifique se o repetidor está conectado corretamente via cabo até o computador ou notebook (quando a configuração estiver sendo feita cabeada).

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward