arrow_back
Voltar
JS063 | Ao conectar o produto no computador, apresenta mensagem de erro. O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem!
Não se preocupe, em alguns casos essa mensagem de erro aparece mas logo após alguns minutos o PC já reconhece, e a instalação pode ser feita normalmente. 🤩
Espero ter ajudado 😊
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
MO252 | Como realizar a instalação?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Basta conectar o produto no computador e seguir as...
HC075 | Mensagem de erro. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Err 0: Sem pulsação ou não há pulsação...
HC206 | Mensagem de erro. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 E 01: A braçadeira está muito apertada. Volte a...
P3181 | P3182 | Mensagem de erro: "Gilda Communication Limited" ao ligar o produto. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Normalmente, este erro ocorre se, ao ligar o...
JS071 | Não está sendo reconhecido pelo Windows 10. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Por padrão, o sistema Windows (especificamente o...
HC260 | Produto aparece mensagem de erro "Hi" e "Lo". O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso ocorre quando a temperatura medida ultrapassa os...
HC090 | Mensagem de erro aparece na tela. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 E1: Isso ocorre quando a braçadeira não está...
GA126 | Como utilizar?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Basta conectar o produto no PC de seu estabelecimento...
PH215/PH216/PH217/PH218 | Ao conectar no computador, solicita um PIN. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Tente colocar “1234” ou...
RE055 | Como é feita a configuração do repetidor pelo cabo de rede (computador)?
Olá! Veja a resposta para a sua dúvida. 😉 Passo a passo...