Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

HC260 | Produto aparece mensagem de erro "Hi" e "Lo". O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

Isso ocorre quando a temperatura medida ultrapassa os valores definidos como normais. Será necessário realizar a calibração, veja abaixo:

- Utilize uma superfícies quente/morna e uma totalmente fria. (você pode utilizar um copo com água quente e outro com água gelada)

1- Pressione o botão “gatilho” juntamente com o botão “SET/CONFIGURAÇÃO”, ambos em sincronização. Na tela do produto aparecerá a temperatura, após 05 segundos subirá a mensagem: “SURFACE TEMPER” com a temperatura piscando. (obs: números aleatórios).

2- Posicione o produto sobre a superfície fria e deverá aparecer “CAL1“;

3- Posicione sobre a superfície morna/quente e irá aparecer “PASS“, o produto irá desligar e ligar. Após isso, o produto estará calibrado.

Se mesmo assim o problema persistir clique aqui para solicitar o reparo do seu produto. 😉🔧

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward