arrow_back
Voltar
HC260 | Produto aparece mensagem de erro "Hi" e "Lo". O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
Isso ocorre quando a temperatura medida ultrapassa os valores definidos como normais. Será necessário realizar a calibração, veja abaixo:
- Utilize uma superfícies quente/morna e uma totalmente fria. (você pode utilizar um copo com água quente e outro com água gelada)
1- Pressione o botão “gatilho” juntamente com o botão “SET/CONFIGURAÇÃO”, ambos em sincronização. Na tela do produto aparecerá a temperatura, após 05 segundos subirá a mensagem: “SURFACE TEMPER” com a temperatura piscando. (obs: números aleatórios).
2- Posicione o produto sobre a superfície fria e deverá aparecer “CAL1“;
3- Posicione sobre a superfície morna/quente e irá aparecer “PASS“, o produto irá desligar e ligar. Após isso, o produto estará calibrado.
Se mesmo assim o problema persistir clique aqui para solicitar o reparo do seu produto. 😉🔧
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
JS063 | Ao conectar o produto no computador, apresenta mensagem de erro. O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Não se preocupe, em alguns casos essa mensagem...
HC090 | Mensagem de erro aparece na tela. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 E1: Isso ocorre quando a braçadeira não está...
HC075 | Mensagem de erro. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Err 0: Sem pulsação ou não há pulsação...
HC206 | Mensagem de erro. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 E 01: A braçadeira está muito apertada. Volte a...
WC044 | Aparece uma mensagem de erro informando que o driver não está instalado e a câmera não foi reconhecida. O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Remova a câmera através do "Gerenciador de...
HC099 | Mensagem "Lo" no visor. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso ocorre quando as baterias estão muito fracas e...
HC411 | Aparece "LO" no visor. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso ocorre quando as baterias estão muito fracas e...
P3181 | P3182 | Mensagem de erro: "Gilda Communication Limited" ao ligar o produto. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Normalmente, este erro ocorre se, ao ligar o...
HC260 | O produto apresenta na tela a mensagem "ERR". O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 1- Pressione o botão “gatilho” juntamente com o...
BB003 | O código "LO" aparece na tela. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso ocorre quando o produto está com bateria fraca,...