arrow_back
Voltar
BI157 | Como parear com o aplicativo?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem!
Primeiramente, é necessário que a cinta esteja posicionada no peito. O produto é compatível com vários aplicativos, então dependerá de cada app esse pareamento.
Para o Átrio Fitness, assista o vídeo para te auxiliar, clique aqui. <\/a>
Espero ter ajudado 😊
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
ES094 | É possível parear o produto com algum aplicativo?
Olá! Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😁 Não é possível parear o produto com...
ES103 | Como ajustar a hora?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A hora é sincronizada automaticamente ao parear o...
ES175 | A pulseira não salva as informações de peso, altura, etc?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Essas informações são salvas no próprio...
ES056 | Como parear com o dispositivo?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Instale o produto na bicicleta,...
ES059 | O produto está solicitando um PIN ou apresenta erro de conexão com o Bluetooth ao tentar parear. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 * O produto não usa nenhum tipo de criptografia para...
BI157 | O produto funciona conectado (simultâneo) com o BI155 e o aplicativo Atrio Fitness?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Sim,🥳 lembre-se de parear 1 de cada...
P9080 | Como parear o SW2 Plus com o Strava?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Passo a passo • Para acessar as...
BI157 | O produto é compatível com quais Smartphones?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! O produto é compatível com...
AU203 | Como parear o bluetooth?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Certifique-se de que o aparelho AU203 esteja...
DC185 e DC186 | Utilizando o aplicativo XDV
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Aplicativo XDV - Baixe o...