Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

ES059 | O produto está solicitando um PIN ou apresenta erro de conexão com o Bluetooth ao tentar parear. O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

* O produto não usa nenhum tipo de criptografia para parear o dispositivo - logo, não é preciso uma senha PIN.

Pareando o Bluetooth

• Ligue o Bluetooth do seu aparelho celular.

• Na pulseira clique no botão de ligar para ativar o LED. 

• Abra o aplicativo Atrio Active (disponível para Android e iOS). Com o aplicativo aberto, clique no ícone do aplicativo localizado no canto superior esquerdo do app. Esse ícone é referente a sincronização, que irá servir para conectar seu aparelho celular na pulseira Atrio Active via Bluetooth. 

• Durante 30 segundos o aplicativo fará um scan e irá terminar assim que esta mensagem for apresentada: "Conexão Bluetooth bem-sucedida" - indicando que a conexão foi realizada com sucesso. 

O ícone de Bluetooth irá aparecer, mostrando que as informações serão sincronizadas com o aplicativo Atrio Active

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward