arrow_back
Voltar
ES059 | O produto está solicitando um PIN ou apresenta erro de conexão com o Bluetooth ao tentar parear. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
* O produto não usa nenhum tipo de criptografia para parear o dispositivo - logo, não é preciso uma senha PIN.
Pareando o Bluetooth
• Ligue o Bluetooth do seu aparelho celular.
• Na pulseira clique no botão de ligar para ativar o LED.
• Abra o aplicativo Atrio Active (disponível para Android e iOS). Com o aplicativo aberto, clique no ícone do aplicativo localizado no canto superior esquerdo do app. Esse ícone é referente a sincronização, que irá servir para conectar seu aparelho celular na pulseira Atrio Active via Bluetooth.
• Durante 30 segundos o aplicativo fará um scan e irá terminar assim que esta mensagem for apresentada: "Conexão Bluetooth bem-sucedida" - indicando que a conexão foi realizada com sucesso.
O ícone de Bluetooth irá aparecer, mostrando que as informações serão sincronizadas com o aplicativo Atrio Active.
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
SPEAKER BLUETOOTH | Ao parear em um notebook solicita uma senha PIN. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Ative o Bluetooth do SP206. -...
SP336 | Como ativar a função festa?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A função festa consiste em conectar duas caixas de...
PH215/PH216/PH217/PH218 | Ao conectar no computador, solicita um PIN. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Tente colocar “1234” ou...
O que significa a tecla I/II TV/RAD?
Esta tecla tem as seguintes funções: TV/RAD – mudar de TV para rádio (quando a TV possui...
SP222 | Produto conecta em um dispositivo e não conecta em outro celular. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Se o produto conecta normalmente em outro dispositivo,...
WC045 | Ao tentar utilizar o produto, a tela fica laranja. O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem!😅 Falha no programa Este...
MO206 | É possível gravar mais textos nos macro dos botões através de algum software?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Não fornecemos nenhum software que realize esta...
ES413 | Hoverboard não está funcionando. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Se ao tentar utilizar o produto e acender uma luz...
ES103 | Como ajustar a hora?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A hora é sincronizada automaticamente ao parear o...
MO254 | Como parear o mouse em um computador?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Veja o procedimento a seguir para te ajudar com essa...