arrow_back
Voltar
ES094 | É possível parear o produto com algum aplicativo?
Olá! Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😁
Não é possível parear o produto com algum aplicativo.
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
BI157 | Como parear com o aplicativo?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Primeiramente, é necessário...
ES103 | Como ajustar a hora?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A hora é sincronizada automaticamente ao parear o...
ES175 | A pulseira não salva as informações de peso, altura, etc?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Essas informações são salvas no próprio...
ES059 | O produto está solicitando um PIN ou apresenta erro de conexão com o Bluetooth ao tentar parear. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 * O produto não usa nenhum tipo de criptografia para...
ES177 | Como começar a utilizar o produto?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Orientações iniciais Utilizar o...
Pendrive 3 em 1 Classe 10 | Mensagem de erro "cartão com baixa velocidade". O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Veja algumas dicas e procedimentos para...
Multilaser H | Não consigo gravar chamadas
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Não há nenhum aplicativo nativo que realize a...
ES265 | É necessário algum aplicativo para o pareamento?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Sim, é necessário. O aplicativo que...
BB022 | Como fazer gravações?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! 1. Formate o cartão SD no aplicativo do...
ES056 | Como parear com o dispositivo?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Instale o produto na bicicleta,...