11.2014 Multilaser traz dicas para presentear no Natal - (27/11/2014)

MULTILASER TRAZ DICAS PARA PRESENTEAR NO NATAL

Com um portfólio cheio de novidades, a empresa oferece produtos tecnológicos de qualidade e fáceis de usar para tornar seu dia a dia mais prático e prazeroso

A época de celebrar com as pessoas queridas está chegando, um momento que todos aproveitam para se reunir e trocar presentes. Tem que ser algo especial, que se encaixe no gosto de quem recebe e no bolso de quem presenteia. Não importa o estilo: conectado, moderno, descolado, discreto ou sério, a Multilaser tem opções que vão de tablets a caixas de som. Andre Poroger, diretor de produtos da empresa, ressalta: “Buscamos inspiração nos desejos dos nossos consumidores. Por isso, estamos sempre atentos em desenvolver produtos de qualidade, que facilitem o dia a dia e tenham uma boa relação custo-benefício. Além disso, contamos com uma plataforma de atendimento completa e eficaz para interação com os nossos consumidores”.

APAIXONADOS POR TECNOLOGIA

Uma boa pedida para quem está sempre em movimento, seja para diversão, assistir um vídeo, escutar um música, interagir nas redes sociais ou até para e se informar no dia a dia, o tablet M7S Dual Core é ideal. Seja para navegar na web, acessar redes sociais ou até mesmo para jogar, o modelo vem com sistema Android 4.4 (KitKat) e conexão wi-fi. O destaque fica por conta do preço (R$ 349,00) e do processador de dois núcleos, que garante mais agilidade e rapidez.

O produto possui tela capacitiva multitoque de cinco pontos e câmera frontal de 1.3 MP, que pode ser usada como filmadora. O aparelho também dispõe de alto-falante e microfone embutidos e é ótima opção para conversar com os amigos por programas como Skype. O M7S da Multilaser traz entrada USB 2.0 para modem 3G e tela de 7’’ com boa qualidade de brilho e nitidez. Com bateria de longa duração, contém processador dual core de 1,2 GHZ, 512 MB de RAM e armazenamento de 7 GB (1 GB interno mais 6 GB de memória flash embutida). Sua memória pode ser expandida para até 32 GB com cartão microSD (não incluso). Disponível nas cores preto, branco e rosa. Preço sugerido: R$ 349,00.

Já para quem curte gadgets discretos e compactos, a opção é o MS2 da Multilaser. Com tela de 3,5”, o smartphone é ótimo para acessar as redes sociais e e-mails em qualquer lugar. O aparelho vem com o sistema operacional Android 4.2 (Jelly Bean) e processador dual core de 1 GHz, mais rápido e eficiente. Com capacidade para dois chips simultaneamente, o que possibilita aproveitar os melhores planos das operadoras, o produto possui conexões wi-fi e 3G, câmera de 3 MP e bluetooth, além de poder ser utilizado como modem. Possui memória interna de 4 GB, expansível para até 32 GB utilizando cartão microSD (não incluso). Disponível nas cores preto, azul e branco. Preço sugerido: R$ 24,90.

E para ganhar velocidade na hora de tirar fotos, fazer vídeos e aproveitar mais o seu smartphone e tablet Multilaser, o ideal é contar com o Cartão de Memória 8 GB. Além da boa capacidade de armazenamento, conta com um adaptador SD, que pode ser usado em diversos modelos. Preço sugerido: R$ 24,90.

PARA DIVERSÃO

Ideal para o público gamer (fãs de jogos para PC), o mouse Metal War dispõe de quatro velocidades 800, 1.600, 2.400 e 3.200 dpi, indicado para os jogos de ação que requerem rapidez. Com um botão dedicado exclusivamente para atirar (com disparo duplo), o jogador consegue ainda ajustar a precisão e a mira de maneira mais rápida.

Além do botão atirador, o mouse possui botão de ajuste de velocidade e botões laterais para avançar e retornar páginas.

Com formato superanatômico, possui peso interno especial para melhorar a sensibilidade do jogador. Além disso, seu cabo de náilon e conector banhado a ouro conferem mais flexibilidade aos movimentos e melhoram o desempenho. Para otimizar o atrito entre o mouse e a mesa, o kit acompanha também um mouse pad gamer. Preço sugerido: R$ 99,90.

ALTO E BOM SOM

Uma solução superversátil da Multilaser para escutar músicas em qualquer lugar e momento sem se preocupar com fios é o Bluetooth Handsfree. Compacto e com um design moderno, o aparelho é excelente para curtir suas músicas favoritas direto de seu  smartphone, tablet, notebook ou PC desde que possua função bluetooth. Apesar de compacto possui potência de 10 W RMS.

A bateria de lítio permite ao usuário curtir até quatro horas de música, sem estar conectado na tomada. Na parte superior, possui um prático botão para atender e desligar chamadas, caso alguém ligue enquanto estiver ouvindo música. Preço sugerido: R$ 99,00.