arrow_back
Voltar
HC016 | O produto não funciona. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
Verifique as questões abaixo:
Cabo de energia
Verifique se o cabo de energia está bem conectado. Se não, ajuste.
Modo standby
Verifique se o aparelho não entrou em modo standby.
O produto realiza uma massagem de 15 minutos e automaticamente entra em modo de standby.
Para repetir a massagem, ligue o equipamento novamente.
Desligamento automático
Caso você tenha realizado 3 massagens contínuas de 15 minutos (totalizando em 45 minutos], o aparelho irá desligar automaticamente, pois possui um dispositivo de proteção contra superaquecimento.
Se isso ocorrer, desconecte da tomada e aguarde 60 minutos antes de reutilizar.
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
MX002 | Não consigo alterar as configurações para o MacOS. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso ocorre pois não é possível fazer a...
HC016 | O produto está superaquecendo. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Você pode utilizar este produto continuamente por...
HC016 | O produto possui chave de voltagem?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Não, o ajuste de voltagem é feito automaticamente...
MO179 | Como realizar a instalação?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Produto é plug and play, o que significa que...
RE056 | Como é feita a configuração do repetidor pelo cabo de rede (computador)?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 No lado direito, próximo ao relógio do Windows,...
ES171 | O produto suporta até quantos quilos?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! O produto suporta até 120Kg. Ele funciona...
ES090 | A função de calorias funciona sem o uso da cinta?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! A função calorias não funciona sem a cinta,...
PH036 | Qual o tempo de duração da bateria?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 O produto funciona a pilha, portanto, a duração é...
AU203 | Não consigo escutar músicas. O que fazer?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Isso não é um defeito do produto, tá bom? É...
BB163 | Qual a duração da carga do aparelho?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Esse produto funciona a pilha, portanto o mesmo terá...