Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

HC016 | O produto não funciona. O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

Verifique as questões abaixo:

Cabo de energia

Verifique se o cabo de energia está bem conectado. Se não, ajuste. 

Modo standby

Verifique se o aparelho não entrou em modo standby.

O produto realiza uma massagem de 15 minutos e automaticamente entra em modo de standby.

Para repetir a massagem, ligue o equipamento novamente.

Desligamento automático

Caso você tenha realizado 3 massagens contínuas de 15 minutos (totalizando em 45 minutos], o aparelho irá desligar automaticamente, pois possui um dispositivo de proteção contra superaquecimento.

Se isso ocorrer, desconecte da tomada e aguarde 60 minutos antes de reutilizar.

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward