arrow_back
Voltar
P3155 | O produto é com problema no áudio?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem!
Verifique se o volume está no máximo.
Caso a falha persista, realize e restauração de fábrica (lembre-se que a restauração de fábrica apaga todos os dados do produto).
Espero ter ajudado 😊
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
P3185 | O produto está com problema no áudio?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Primeiro, verifique se o volume está no...
P3201 | P3202 – O produto está com problema no áudio?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Verifique se o volume está no máximo. Caso a...
P3169 | O produto está com problema no áudio?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Verifique se o volume está no máximo....
P3193 | P3194 – O produto está com problema no áudio?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Verifique se o volume está no máximo. Caso esteja e...
P3178 | P3179 – O produto está com problema no áudio?
Olá! Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😃 Primeiro, verifique se o volume está no...
P3175 | P3176 | P3177 – O produto está com problema no áudio?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Verifique se o volume está no máximo. Caso a...
P3215 | P3216 – O produto está com problema no áudio?
Olá! Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😄 Verifique se o volume está no máximo....
SP268 | Como ativar o áudio do home na TV BOX?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Conecte o cabo com ponta amarela nas respectivas...
Tablet e Smartphone está travando/lento/com problema no touch. Como resolver?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Isso pode estar acontecendo por diversos motivos,...
P3153 | O produto está com problema no áudio. O que fazer?
Olá! Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😃 Verifique se o volume está no máximo....