Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

GS0640 / GS0641 | Aparelho trava na tela de inicialização

Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem!

Para este caso você pode fazer uma atualização, conforme abaixo:

Tente fazer uma atualização forçada via USB: caso teve queda de energia durante a atualização, tente realizar uma atualização forçada via USB. Abaixo da imagem do produto tem um Guia de atualização falando o passo a passo desse processo.

Tente fazer a restauração de fábrica pelo menu: A opção "Restaurar Configuração de Fábrica" pode ajudar a resolver problemas causados por configurações incorretas ou conflitos de software.

Caso não funcione, entre em contato com o nosso SAC mostrando o problema, dessa forma a equipe especializada irá analisar e auxiliar você da melhor maneira.

Espero ter Ajudado 😊

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

Top 10
Soluções

arrow_upward