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Política de Reparo de Produto

1. Procedimento de Reenvio e Extravio

Quando você solicita o reparo do produto, nos fornece seus dados, as informações sobre o andamento do seu aparelho com a assistência técnica da Multi, passa a ser por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail.

Em alguns casos por situações adversas, podemos encontrar dificuldades com a entrega do seu produto, assim ocasionando o reenvio ou até mesmo o Extravio do aparelho, sendo preciso acionar nossos parceiros de negócio para tratativa do problema e efetivar a entrega do seu produto no endereço fornecido na abertura do processo.

2. Procedimento de Orçamento

Quando você solicita o reparo do produto, nos fornece seus dados, as informações sobre o andamento do seu aparelho com a assistência técnica da Multi, passa a ser por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail.

Após o produto ser analisado em nossa assistência técnica em alguns casos o defeito identificado não é coberto pela garantia ou o produto já perdeu o tempo da garantia legal, assim gerado uma cobrança, um orçamento para efetivação do conserto ou troca do produto.

Para que essa cobrança seja efetiva acionamos nosso parceiro, Mercado Pago onde o consumidor terá a comodidade de escolher a melhor forma de pagamento. Nosso parceiro também segue as políticas de privacidade conforme a lei LGPD.

3. Procedimento de Reparo em assistência técnica da Multi

Quando você solicita o reparo do produto, nos fornece seus dados, as informações sobre o andamento do seu aparelho com a assistência técnica da Multi, passa a ser por telefone, SMS, WhatsApp ou e-mail.

Após o registro é fornecido um código de postagem, as instruções sobre o código e forma de envio são compartilhadas por e-mal, SMS e WhatsApp, com a numeração em mãos, você precisa se direcionar a uma agência central ou própria dos correios para postagem do produto.

Após o recebimento em nossa assistência técnica o produto será analisado e o técnico definirá se o reparo será dentro ou fora da garantia.

Fora da garantia, seguiremos o processo de emissão do laudo e o passo a passo do item 8.

Dentro da garantia, o técnico efetiva o conserto ou troca e libera o produto para expedição e entrega no endereço cadastrado na abertura do processo.

Todo processo de envio e devolução é por conta da Multi, o consumidor não tem custos, desde que siga as instruções corretas sobre como embalar o produto.

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