Antena Interna Amplificada Para Tv Digital 4 Em 1 - Re203
Cód: RE203
Envie o produto para Multilaser
Primeiro preencha o formulário abaixo.
Problema resolvido
O Cep não foi encontrado.
Este CEP não foi encontrado na base dos correios.
É de fundamental importância cadastrar um CEP existente para poder seguir com o cadastro. Caso tenha dúvidas entre em contato com nosso suporte.
Usuário já cadastrado.
Olá Fulano,
Encontramos o registro dos seus dados já cadastrados no nosso sistema e incluímos automaticamente no formulário.
- Endereço:
- Telefone:
- Email:
AVISO!
Não esqueça de enviar junto com o seu produto:
- Cópia do CPF
- Carta descrevendo o defeito
- Cópia do comprovante de residência
É obrigatório preencher o endereço do destinatário (R. Josefha Gomes de Souza, 382 - Pires, Extrema - MG, 37640-900) e do remetente na embalagem.
Não esqueça de levar uma segunda cópia da nota fiscal fora da caixa para apresentar aos Correios no momento da postagem.
No Termo de Responsabilidade, informamos 8 itens importantes para o sucesso do processo da garantia/assistência técnica.
Ao concluir este passo, você garante estar ciente destas condições.
Em caso de dúvida, leia novamente o termo de responsabilidade.
Não esqueça de enviar junto com o seu produto:
- Cópia da nota fiscal, cupom fiscal.
- Cópia do CPF
- Carta descrevendo o defeito
- Cópia do comprovante de residência
É obrigatório preencher o endereço do destinatário (R. Josefha Gomes de Souza, 382 - Pires, Extrema - MG, 37640-900) e do remetente na embalagem.
Não esqueça de levar uma segunda cópia da nota fiscal fora da caixa para apresentar aos Correios no momento da postagem.
No Termo de Responsabilidade, informamos 8 itens importantes para o sucesso do processo da garantia/assistência técnica.
Ao concluir este passo, você garante estar ciente destas condições.
Em caso de dúvida, leia novamente o termo de responsabilidade.
Comunicado!
Prezado cliente, seu produto não está na garantia assim será gerado um orçamento.
Preencha os dados e selecione o problema de seu produto na lista para saber o valor.
Comunicado!
Prezado cliente, você optou em pagar o pré orçamento de seu produto, ao finalizar o processo você será direcionado ao site do Mercado Pago para escolher a melhor foma de pagamento.
Valor selecionado: R$
Caso o defeito selecionado seja diferente após análise, será cobrado o valor proporcional.
Você receberá em seu e-mail a postagem para encaminhar seu produto para nossa assistência sem custo e caso não seja direcionado ao site do Mercado Pago será encaminhado o link do pagamento em seu e-mail.
Peço que acesse o link, escolha a melhor forma de pagamento e assim que finalizar encaminhe seu produto para conserto.
Comunicado!
Prezado cliente, seu produto em nossa assistência gerou um orçamento para o conserto e você optou em utilizar o desconto de 30% em nossa loja Multilaser e efetuar a compra de um novo produto.
Aceitando esse termo, você está ciente que seu produto será descartado e você não poderá revê-lo futuramente!
Clique em Aceito para prosseguir para recebimento do cupom de desconto.
Comunicado!
Você está ciente de que aceitando o desconto seu produto será descartado e você não poderá revê-lo futuramente?
Tabela de preço por tipo de serviço

AVISO!
Caro consumidor,
Todas as informações sobre a sua solicitação serão feitas através de email. Caso você não possua poderá nos informar email de algum parente próximo ou amigo que mantenha contato frequente.
Isto é muito importante para que não exista demora na sua solicitação.
Em caso de produtos fora da garantia após o laudo técnico se não tivermos o “de acordo” para execução do serviço faremos a devolução do produto sem reparo.
Faça seu e-mail grátis. Acesse um dos provedores de acesso abaixo, ou escolha outro de sua preferência. É rápido, fácil e te mantem informado sobre seu processo de garantia
IMPORTANTE!
Coloque seu endereço completo exatamente igual o que está nas contas que você recebe mensalmente (gás, luz, telefone, etc). Isso garantirá que o produto retorne corretamente à sua casa.
Cadastro realizado com sucesso.
Seu cadastro foi efetuado com sucesso. O número de protocolo gerado para o seu atendimento foi .
O código de autorização de postagem dos Correios foi gerado e encaminhado ao e-mail cadastrado e/ou confirmado no preenchimento dos dados.
O código de postagem foi encaminhado ao seu e-mail
É necessário que com esse código de postagem você se dirija à uma agência central ou própria dos correios, com o produto embalado e lacrado, em papel branco ou pardo. Não esqueça de ler os termos e as dicas de como postar seu produto.
Caso tenha inserido o e-mail errado, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelos contatos disponíveis no nosso site em suporte > contato.
Caso não receba o código, acesse em nosso site em suporte > posição de produto > digite o CPF cadastrado e pronto! Tenha seu código em mãos
Cadastro realizado com sucesso.
Seu cadastro foi efetuado com sucesso. O número de protocolo gerado para o seu atendimento foi .
O código de rastreio da transportadora foi gerado para que você nos envie seu equipamento sem nenhum custo.
Com o código em mãos o Sr.(a) deverá conferir, junto ao responsável pela coleta, se a coleta é referente à solicitação realizada. A transportadora realizará a coleta no endereço indicado na solicitação até o dia .
Atenção para que a coleta ocorra sem problemas, é importante que esteja alguém disponível para atender a transportadora na data indicada acima!
OBS: Essas informações serão enviadas também por e-mail.
Erro!
Erro!
Erro Vtex!
Dados incompletos!
Erro!
IMPORTANTE
O código de postagem é encaminhado só através do e-mail cadastrado.
Fique atento ao dado cadastrado e evite atrasos na tratativa da sua solicitação.
Caso não receba seu código, acesse o ambiente Suporte e em Posição de produto digite o CPF e resgate sua postagem.
Aguarde
Gerando código de postagem.
Aguarde
Pesquisando Cep.