arrow_back
Voltar
TC162 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
- Verifique se o receptor USB Nano foi conectado corretamente na porta USB.
- Verifique se as pilhas foram inseridas de forma correta, respeitando o lado negativo e positivo.
- Caso necessário, troque as pilhas.
- É importante verificar se o pareamento foi feito corretamente.
Se mesmo assim o problema persistir, clique aqui para solicitar o reparo do seu produto. 😉🔧
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
MO187 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
RA010 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
TC166 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
MO138 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
TC184 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
MO150 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
MO189 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
TC129 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
MO254 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...
TC120 | Não foi possível conectar o mouse. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o receptor USB Nano foi conectado...