Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

Smartphone e Tablet | O aparelho entrou em modo de segurança. O que fazer?

Olá! Siga os procedimentos para solucionar o seu problema.

É possível tirar o modo de segurança apenas reiniciando o aparelho. 

Se o problema persistir, realize uma restauração do sistema através do programa que desenvolvemos - o Multisync.

A atualização do sistema não está disponível para todos os modelos - verifique a lista de modelos compatíveis clicando aqui

Para seu conhecimento

O que é o modo de segurança?

O modo de segurança foi criado como uma forma de testar o sistema e ter a certeza de que tudo está em bom funcionamento.

De forma geral, se existe um erro e ele não se repete nesse modo, isso significa que o problema está em algum software e, consequentemente, uma formatação pode resolver seu problema.

Com o modo de segurança ativado, não será possível utilizar aplicativos de terceiros (Whatsapp, Facebook, Instagram etc) e aparecerá uma marca d'água sobre a interface informando que você está no modo de segurança. Não é possível usar os aplicativos justamente para que não ocorra nenhuma interferência durante os testes. 

Mas você pode utilizar as funções principais, como: realizar chamadas, enviar mensagens, usar o wi-fi, entre outros. 

Ativando o modo de segurança

Caso precise utilizar essa função posteriormente, para ativá-la é bem simples:

• Mantenha pressionado o botão físico de desligar do dispositivo até que apareça a opção "desligar".

• Toque e mantenha pressionada a opção "desligar", até que uma mensagem sobre o modo de segurança apareça. Para confirmar, clique em "sim". 

Este post foi útil?

Top 10
Soluções

arrow_upward