arrow_back
Voltar
HC094 | HC095 | O indicador está ligado, mas não há vapor nem saída de ar. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
Isso ocorre quando o reservatório de água está vazio, orientamos que despeje água no reservatório.
Se mesmo assim o problema persistir, clique aqui para solicitar o reparo do seu produto. 😉🔧
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
HC094 | HC095 | Sem vapor e sem ar. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 1. Verifique se o cabo está conectado...
HC094 | HC095 | Quantidade pequena de vapor. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A água está no pulverizador há muito tempo, é...
HC170 | Depois de ligar a energia, o indicador de energia está ligado mas não há atomização. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se o recipiente de medicamento está...
HC025 | Sem névoa/baixa névoa. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verifique se há ar saindo pela saída do...
CE13/CE14 | Produto não ventila mas aquece. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Verificar se há circulação de ar no...
MO269 | É possível saber em quantos DPI o mouse se encontra?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Esse mouse não traz indicador de DPI. 😅 Mas é...
EB088 | Desliga sozinha. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A saída ou entrada de ar do produto pode estar...
HC094 | HC095 | O vapor do pulverizador tem um odor desagradável. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Retire a tampa do reservatório e deixe-o aberto por...
EB062/EB063 | Desliga sozinha. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A saída ou entrada de ar do produto pode estar...
EB034 | Desliga sozinha. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 A saída ou entrada de ar do produto pode estar...