Logo escrito /images/multilaser-logo

arrow_back Voltar

ES177 | Hélice não funciona/não gira. O que fazer?

Olá! Veja algumas dicas que podem te ajudar com a sua dúvida.

Primeiramente, carregue as baterias do drone totalmente.

O led que acenderá indicará que o mesmo está carregando. Quando o led apagar, significa que a bateria está totalmente carregada. 

Obs.: A bateria é de polímero de lítio, ela pode expandir e explodir. Portanto, após ter sido carregada, as baterias devem ser retiradas da energia imediatamente ou dentro de 150 minutos. 

Após ter carregado a bateria, realize o teste com as hélices.

Caso as hélices não funcionem, redefina a compensação - isso fará com que a compensação vá para as configurações originais de fábrica.

Como a imagem abaixo, coloque os analógicos nas posições 7 e 4 horas (como as posições das setas de um relógio). Mantenha-os nessa mesma posição por alguns segundos até que as luzes do drone comecem a piscar e o controle emita um sinal sonoro. 

Modo de redefinição Modo de redefinição

A redefinição para os padrões de fábrica estará concluída assim que as luzes do drone pararem de piscar. 

Se o problema persistir, verifique se as hélices estão invertidas. Cada uma das lâminas são nomeadas com a letra A ou com a letra B.

Coloque as hélices nomeadas com a letra A com a correspondente A, localizada próximo aos motores do produto. 

O mesmo se repetirá para as hélices nomeadas com a letra B conectadas aos seus correspondentes B, também localizadas próximo aos motores. 

Indicações de montagem das hélices Indicações de montagem das hélices

Obs.: É importante haver uma limpeza das sujeiras entre as lâminas e o motor do drone, pois poderá também ocorrer limitações por parte das hélices do produto ao serem ligadas. 

Este post foi útil?

Top 10
Soluções

arrow_upward