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Pulseira Fitness | Aplicativo fica solicitando a data de aniversário mesmo que tenha sido cadastrado. O que fazer?

Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙

Isso ocorre por um problema de pareamento.

Solicitação de data de aniversário Solicitação de data de aniversário

Para corrigir o problema, basta que siga as orientações a seguir. 😉⬇

- Antes de tudo, habilite a função 'Bluetooth' do seu aparelho  

  1. Abra o app Atrio Smart e acesse o 'menu';
  2. Vá em 'dispositivo';
  3. Como na 3ª imagem, faça a busca da pulseira pelo nome: 'Atrio-smart'
  4. O ícone estando cinza significa que a pulseira não foi sincronizada, mesmo que esteja dentro do campo de dispositivos conectados. Neste caso, clique no ícone da pulseira para realizar o pareamento.

- Aguarde que a sincronização chegue a 100%. A sincronização será realizada conforme ilustra a imagem.

- Assim que a pulseira sincronizar com o aplicativo 'Atrio Smart', o ícone da pulseira passará da cor cinza para verde. 

- Após isso, realize a sincronização tanto pela tela inicial do aplicativo 'Atrio Smart' (imagem 1) quanto em 'Perfil de usuário' (imagem 2 e 3).

* Para acessar o perfil de usuário, acesse Menu (2) em seguida opção Sincronizar Pulseira (3).

- Essa mensagem solicitando a data de aniversário pode aparecer por realmente não ter registrado a data ou por este problema de pareamento com o aplicativo. 

Se o problema persistir, realize essa mesma orientação acima em outro aparelho celular e adicione outra conta.  😄

* Mantenha o aplicativo atualizado para que as informações sejam iguais as do procedimento acima.

Espero ter ajudado 💙

Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004

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