arrow_back
Voltar
Solicitação de data de aniversário
Pulseira Fitness | Aplicativo fica solicitando a data de aniversário mesmo que tenha sido cadastrado. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙
Isso ocorre por um problema de pareamento.
Para corrigir o problema, basta que siga as orientações a seguir. 😉⬇
- Antes de tudo, habilite a função 'Bluetooth' do seu aparelho
- Abra o app Atrio Smart e acesse o 'menu';
- Vá em 'dispositivo';
- Como na 3ª imagem, faça a busca da pulseira pelo nome: 'Atrio-smart'.
- O ícone estando cinza significa que a pulseira não foi sincronizada, mesmo que esteja dentro do campo de dispositivos conectados. Neste caso, clique no ícone da pulseira para realizar o pareamento.
- Aguarde que a sincronização chegue a 100%. A sincronização será realizada conforme ilustra a imagem.
- Assim que a pulseira sincronizar com o aplicativo 'Atrio Smart', o ícone da pulseira passará da cor cinza para verde.
- Após isso, realize a sincronização tanto pela tela inicial do aplicativo 'Atrio Smart' (imagem 1) quanto em 'Perfil de usuário' (imagem 2 e 3).
* Para acessar o perfil de usuário, acesse Menu (2) em seguida opção Sincronizar Pulseira (3).
- Essa mensagem solicitando a data de aniversário pode aparecer por realmente não ter registrado a data ou por este problema de pareamento com o aplicativo.
Se o problema persistir, realize essa mesma orientação acima em outro aparelho celular e adicione outra conta. 😄
* Mantenha o aplicativo atualizado para que as informações sejam iguais as do procedimento acima.
Espero ter ajudado 💙
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
RE041 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login do roteador?
Olá! Veja a resposta para a sua dúvida aqui. 🤓 Caso a instalação tenha sido feita por...
RE039 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login do roteador?
Olá! Veja a resposta para a sua dúvida aqui. 😄 Caso a instalação tenha sido feita por...
RE027 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login do roteador?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! -<\/b> Caso a instalação tenha sido...
RE047 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Caso a instalação tenha sido feita por um...
RE033 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login do roteador?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Caso a instalação tenha sido feita por um técnico...
RE057 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Caso a instalação tenha sido feita por um...
RE072 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login ao roteador?
Olá! Veja a resposta para a sua dúvida aqui. 😉 Caso a instalação tenha sido feita por...
RE073 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login ao roteador?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Caso a instalação tenha sido feita por um...
RE160 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login ao roteador?
Olá Multi Consumidor 🥰 Como vai? Espero que bem! Veja a resposta para a sua dúvida aqui. 😊...
RE074 | Esqueceu a senha do Wi-Fi ou de login ao roteador?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Caso a instalação tenha sido feita por um técnico...