Posto de Coleta

Posto de Coleta

A Assistência Técnica da Multilaser foi desenvolvida e está centralizada na fábrica, na cidade de Extrema/MG.

Para atendimento, nos casos de Garantia ou Orçamento, é necessário obter um código de postagem e encaminhar o produto para nossa Assistência, através de qualquer agencia própria do Correios. O cliente não terá custo de envio e ainda receberá o produto, consertado ou trocado, diretamente em sua residência.

Para gerar o código de postagem, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ou comparecer a um de nossos Postos de Coleta, espalhados por diversas regiões do Brasil. Veja o endereço mais próximo de você na relação abaixo.

Importante lembrar que os Postos de Coleta também executam a atualização de mapas em GPS. Em Tablet’s e Smartphones poderá ser realizada a recuperação do firmware (Multisync) para os casos de produtos que não ligam/não carregam ou ainda que apresentem lentidão, travamento constante, bloqueio de senha padrão, etc.

O Atendimento realizado pelos Postos de Coleta é exclusivo para Pessoa Física/Consumidor Final. Caso você seja um Revendedor Multilaser, acesse sua área exclusiva em nosso site.

Encontre o posto de coleta mais próximo

Assistência Técnica

Exclusivo para orgãos do Governo.

Max Lira Cftv E Informatica

Ana Maria Lira Dos Santos Me
  • Endereço:  Av Floriano Peixoto, 44
  • Bairro:  Jaguaribe
  • Cidade: João Pessoa/PB
  • CEP: 58015-280
  • Telefone: (83) 3045-8983
  • E-mail: maxlira@maxlira.com.br patricia@maxlira.com.br
  • Responsável: levar caixa, nota fiscal, RG,CPF, comprovante de residência