Postos de Atendimento

posto de atendimento

Antes de se dirigir a um posto de atendimento, verifique a documentação necessária para obter o atendimento:

  • RG e CPF
  • Comprovante de residência
  • Nota fiscal /cupom fiscal / declaração de compra (carimbada e assinada pelo gerente da loja)

Caso a sua nota/cupom fiscal esteja ilegível, procure a loja de compra do produto e solicite uma declaração, assinada e carimbada pelo gerente da loja.

É importante também, levar a caixa do produto, para que o mesmo seja enviado, caso a caixa original tenha sido descartada, leve uma caixa de tamanho superior à 18 x 14 x 10 cm para que seja aceita nos correios.

OBS: caso a caixa não seja levada, fica a critério do posto de atendimento cobrar a embalagem, de acordo com a tabela de preços dos correios.

Encontre o posto de atendimento mais próximo

Assistência Técnica

Exclusivo para orgãos do Governo.

MAX LIRA CFTV E INFORMATICA

ANA MARIA LIRA DOS SANTOS ME
  • Endereço: AV.FLORIANO PEIXOTO,44
  • Bairro:  JAGUARIBE
  • Cidade: JOÃO PESSOA/PB
  • CEP: 58015-280
  • Telefone: (83) 3045-8983
  • E-mail: MAXLIRA@MAXLIRA.COM.BR PATRICIA@MAXLIRA.COM.BR
  • Responsável: