Mini Geladeira Portátil Multilaser Branca 4 Litros 110v - Tv004

Cód: TV004

Envie o produto para Multilaser

Ou tente resolver o problema através de uma das questões abaixo:

Atualmente o atendimento aos produtos Multilaser está localizado em um Centro de Reparos em sua fábrica. Para maiores informações sobre os procedimentos de assistência técnica, entre em contato conosco, informando o modelo do aparelho e o defeito apresentado, ou para melhor atendê-lo, temos postos de coleta que enviam seus produtos para fábrica ou realiza atualização de mapas de seu GPS e Som Automotivo, e Tablet, Smartphone nos casos de travamento, lentidão, bloqueado na senha padrão, não ligando, etc. Seu problema foi resolvido? Sim Não
O código de postagem é valido por até 15 dias, o prazo para devolução de seu produto consertado ou trocado é de até em 30 dias corridos a partir da postagem. Seu problema foi resolvido? Sim Não
Para encaminhar seu produto para nossa assistência, é necessário gerar um código de postagem através dos nossos canais de atendimento. Com esse código é preciso se direcionar a uma agencia central ou própria dos correis com o produto embalado e lacrado. É necessário o envio do produto e seus acessórios de fábrica (carregador, cabo, etc) retirando os acessórios de uso pessoal (chip, cartão de memória, capa, etc) Dentro da caixa: Cópia nota fiscal ou cupom fiscal, copia comprovante de residência, copia CPF, carta de próprio punho descrevendo defeito do produto, telefones com DDD para contato. Seu problema foi resolvido? Sim Não
As causas são, a falta da Nota fiscal/cupom fiscal ou declaração de compra (com dados de acordo com exigido e/ou dentro do prazo de garantia). Aparelho com indícios de mau uso, como: tela trinca, placa oxidada, plug solto, plug amassado, plug afundado, botões afundados. Atualização do produto. Seu problema foi resolvido? Sim Não

Não. Você não é obrigado a pagar o orçamento e pode cancelar sim, é só clicar na opção dentro do próprio e-mail na frase “Quero receber meu produto de volta sem conserto”, é só aguarda a devolução de seu produto da mesma forma em que ele foi enviado. 

 A Multilaser preza pela sua satisfação e por isso temos canais de atendimento e suporte para Você, Cliente.

Em caso de dúvidas referente a produto, acesso a Garantia e assistência técnica entre outros, fale conosco nos canais abaixo.

Suporte por telefone: 08007722367 / (11) 3198-0004

Suporte via Chat:  http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Segunda à Sexta - das 08h às 20h / Sábados - das 09h às 15h

Suporte via E-mail: faleconosco@multilaser.com.br