Tablet-mini Ms60 Branco + Micro Sd 16gb - Nb231

Cód: NB231

Envie o produto para Multilaser

Ou tente resolver o problema através de uma das questões abaixo:

 As causas são, a falta da Nota fiscal/cupom fiscal ou declaração de compra (com dados de acordo com exigido e/ou dentro do prazo de garantia).

Aparelho com indícios de mau uso, como: tela trinca, placa oxidada, plug solto, plug amassado, plug afundado, botões afundados.

 Não. Você não é obrigado a pagar o orçamento e pode cancelar sim, é só clicar na opção dentro do próprio e-mail na frase “Quero receber meu produto de volta sem conserto”, é só aguarda a devolução de seu produto da mesma forma em que ele foi enviado. 

 A Multilaser preza pela sua satisfação e por isso temos canais de atendimento e suporte para Você, Cliente.

Em caso de dúvidas referente a produto, acesso a Garantia e assistência técnica entre outros, fale conosco nos canais abaixo.

Suporte por telefone: 08007722367 / (11) 3198-0004

Suporte via Chat:  http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Segunda à Sexta - das 08h às 20h / Sábados - das 09h às 15h

Suporte via E-mail: faleconosco@multilaser.com.br

  1. Esses modelos não possuem essa função. Essa característica está disponível apenas para Androids acima de 4.0. Neste caso, com Android abaixo de 4.0, existem alguns aplicativos que fazem está função de print. Na loja Google Play Store, existe alguns aplicativos que faça essa função.
  2. Obs.: Não nos responsabilizamos, por qualquer dano que venha a ocionar no seu aparelho. Também não prestamos suporte para esses aplicativos.
  1. GPS: Sistema de posicionamento global (Global Positioning System) é um sistema de navegação por satélite que fornece a um aparelho receptor móvel a sua posição, assim como informação horária, sob todas condições atmosféricas, a qualquer momento e em qualquer lugar na Terra, desde que o receptor se encontre no campo de visão de quatro satélites
  2. A-GPS: GPS assistido (A-GPS) é um sistema que pode, sob certas condições, melhorar o desempenho de inicialização, pois recebe dados de suporte através de uma conexão de dados (por exemplo, GPRS ou 3G), ajudando seu aparelho a calcular as coordenadas da sua posição atual quando recebe informações de satélites.
  3. Obs.: GPS só funciona em local aberto e não é preciso pacote de dados para utilizálo. A-GPS funciona em qualquer lugar, desde que tenha o sinal da rede e pacote de dados ativos.
  1. Vá em Menu>Configurações>Privacidade>Configuração Original>Redefinir telefone.
  2. IMPORTANTE: Este procedimento irá apagar todos os dados do telefone. Como por exemplo: Fotos, músicas, contatos e etc... (Retire chip e cartão de memória)
  1. Deixe o aparelho carregando por 1h sem utilizá-lo. Após esse período, tente ligá-lo novamente.
  2. Se possível, faça um teste com outra bateria e outro carregador.
  3. Se o problema persistir, entre em contato com a assistência técnica.
  1. Verifique se o cartão de memória está inserido corretamente.
  2. Verifique se as músicas estão no formato .MP3.
  3. Faça um teste com outro cartão de memória.
  4. Se o problema persistir, será necessário restaurar as configurações padrões de fábrica de acordo com o modelo do aparelho.