M7s Quad Core + Teclado - Nb196
Cód: NB196
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Ou tente resolver o problema através de uma das questões abaixo:
A Multilaser preza pela sua satisfação e por isso temos canais de atendimento e suporte para Você, Cliente.
Em caso de dúvidas referente a produto, acesso a Garantia e assistência técnica entre outros, fale conosco nos canais abaixo.
Suporte por telefone: 08007722367 / (11) 3198-0004
Suporte via Chat: http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato
Segunda à Sexta - das 08h às 20h / Sábados - das 09h às 15h
Suporte via E-mail: faleconosco@multilaser.com.br
Não. Você não é obrigado a pagar o orçamento e pode cancelar sim, é só clicar na opção dentro do próprio e-mail na frase “Quero receber meu produto de volta sem conserto”, é só aguarda a devolução de seu produto da mesma forma em que ele foi enviado.
As causas são, a falta da Nota fiscal/cupom fiscal ou declaração de compra (com dados de acordo com exigido e/ou dentro do prazo de garantia).
Aparelho com indícios de mau uso, como: tela trinca, placa oxidada, plug solto, plug amassado, plug afundado, botões afundados.
Atualização do produto.
Para encaminhar seu produto para nossa assistência, é necessário gerar um código de postagem através dos nossos canais de atendimento. Com esse código é preciso se direcionar a uma agencia central ou própria dos correis com o produto embalado e lacrado.
É necessário o envio do produto e seus acessórios de fábrica (carregador, cabo, etc) retirando os acessórios de uso pessoal (chip, cartão de memória, capa, etc)
Dentro da caixa:Cópia nota fiscal ou cupom fiscal, copia comprovante de residência, copia CPF, carta de próprio punho descrevendo defeito do produto, telefones com DDD para contato.
O código de postagem é valido por até 15 dias, o prazo para devolução de seu produto consertado ou trocado é de até em 30 dias corridos a partir da postagem.
Atualmente o atendimento aos produtos Multilaser está localizado em um Centro de Reparos em sua fábrica.
Para maiores informações sobre os procedimentos de assistência técnica, entre em contato conosco, informando o modelo do aparelho e o defeito apresentado, ou para melhor atendê-lo, temos postos de coleta que enviam seus produtos para fábrica ou realiza atualização de mapas de seu GPS e Som Automotivo, e Tablet, Smartphone nos casos de travamento, lentidão, bloqueado na senha padrão, não ligando, etc.