arrow_back
Voltar
GPS | Meu aparelho está atualizado, porém não tenho o código de ativação. Como posso receber?
Após ter realizado a atualização do seu aparelho GPS por meio do programa Multilaser de recuperação de sistemas e atualização, o MultiSync, o mesmo passará a ter o Copyright em 2015.
Caso tenha dúvida de que o seu aparelho está ou não atualizado, siga com o passo a passo abaixo:
- Acesse: Navegação<\/b>, clique no meio da tela, vá em configurações<\/b>, após clique na opção sobre o Sygic 10<\/b>.
Para receber o código de ativação, no programa MultiSync, você precisará ter encaminhado a imagem da tela do Copyright (passo a passo acima) e também da tela do Sistema de informação.
- Para localizar a tela mencionada acima, basta que acesse na tela inicial: Ajustes<\/b>, depois Sistema de informação<\/b>.
Encaminhe as imagens da tela do Copyright e do Sistema de informação (passo a passo orientado acima], para o e-mail WFSAC@MULTILASER.COM.BR<\/b>. O prazo para o recebimento do código de ativação, serão de até 2 dias úteis.
Se seu problema não foi resolvido, fale com nosso SAC pelo WhatsApp clicando aqui (11) 3198-0004
Top 10
Soluções
AU908 | Como instalar o receptor de TV Digital?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 O receptor de TV digital (modelo AU908], pode ser...
GPS Iron | Erro/problema com o Windows10 Home. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Atualização em seu GPS Iron para bike. ...
HC060 | Bluetooth não conectado. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 • A balança e o smartphone devem estar com o...
GP345 | O produto possui GPS?
Olá Multi Consumidor 🥰 Veja aqui a resposta para a sua dúvida. 😉 Não, o...
GPS Steel | Como conectar o meu GPS com a cinta cardíaca?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 Importante Cinta Cardíaca: nos...
P3181 | P3182 | A câmera não abre. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Reinicie o aparelho e certifique-se de que o modo...
P3340 | GP340 | Aparelho travado em tela azul com mensagem "voltar". O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 É importante verificar se a instalação foi feita...
GP328 | Ao ligar o aparelho o mesmo fica travado na tela de início. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Orientamos que realize o reset, para saber mais...
GP328 | Tela preta/branca. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 - Orientamos que realize o reset, basta clicar aqui...
HC059 | Bluetooth não conecta. O que fazer?
Olá, tudo certo por aí? Espero que sim! 💙 • A balança e o smartphone devem estar com o...